06/08/2012 | de MSN Portugal
Foto do Dia | novembro 2012

30 de novembro - Concentração feminina em Sanaa



© REUTERS / Khaled Abdullah Ali Al Mahdi (© © REUTERS / Khaled Abdullah Ali Al Mahdi)
Seguinte
Anterioe
Anterioe
  • © REUTERS / Khaled Abdullah Ali Al Mahdi (© © REUTERS / Khaled Abdullah Ali Al Mahdi)
  • © Reuters (© © Reuters)
  • © Reuters (© © Reuters)
  • © LUSA / ANDRE KOSTERS (© © LUSA / ANDRE KOSTERS)
  • © REUTERS / Mike Cassese (© © REUTERS / Mike Cassese)
  • © REUTERS/Mike Blake (© © REUTERS/Mike Blake)
  • © Reuters (© © Reuters)
  • © Chaiwat Subprasom / Reuters (© © Chaiwat Subprasom / Reuters)
Seguinte
© REUTERS / Khaled Abdullah Ali Al MahdiMostrar galeria
Anterioe1 de 29Seguinte
Partilhar galeria

Mulheres presenciam concentração semanal de protesto pró-democracia em Sanaa.

Neste dia também:

156Comentários
23 set, 2012 00:49
avatar

Como o povo se deixa enganar por uma cambado de mentirosos e ladrões.

Mais uma vez estamos a fazer o jogo sujo dos politicos... eles dizem (eu quero o bem estar do povo português), mas nós nos esquecemos que eles falam dos de****dos, Advogados, economistas que é o grosso da assembleia da republica).....sai PS e entra PSD e vice versa, e nós coitadinhos toca a fazer as vontades.

Alguem se lembra do socrates e do apoio do SEGURO e restante corja do PS nas mudanças catastróficas do Sócrates, e a saberem que estavamos a entrar no crise profunda para o nosso pais....quero vos lembrar que não foi no sé****lo  passado mas sim á pouco tempo.

Já viram alguém debater na assembleia da republica, a baixa de ordenados dos politicos, cortes nos subsidios de renda, cartões com plafon, carro á disposição, telemovel, etc... que eles recebem mensalmente.....eu ainda não ouvi, mas é muito simples porque a oposição vota toda contra. Alguem se lembra do Mário Soares deixar o pais na banca rota, e convidou o FMI, ao nosso pais e que na altura até havia muito ouro nos cofres.....Pois é meus amigos o PS e seus agentes em todos os governos só fizeram bosta e o zé povinho que pague a crise................alguem conhece um crime maior do que matar um povo lentamente, sinceramente mais vale morrer com um tiro na cabeça porque é menos doloroso.....

Mas cabe a cada um  nós ver e pensar pelas nossas cabeças, porque afinal de contas licenciaturas não é sinónimo de inteligência.

18 set, 2012 17:22
avatar
Este abraço, simboliza o sentido mais digno de humanidade,porque do lado das forças de segurança também existem homens e mulheres que sofrem com os mesmos sacrifícios , tem  mulher e filho para sustentar, e não são animais treinados para proteger os corruptos, os incompetentes, em cada agente de segurança existe, ou deve existir um comportamento cívico inteligente, assim como da parte dos manifestantes, que se no lugar de insultos lhes transmitissem mensagens de solidariedade, e porque não atirar-lhes cravos e abraços, para que juntos fizesse-mos a revolução que todos desejamos, não somos selvagens, sabemos o que queremos,e é certo que ninguém quer um país destruído para depois governar sobre o deserto, escombros e mortos.
18 set, 2012 15:22
avatar
quero deixar aqui um abraço de agradecimento,e um Grande Louvor esta corajosa jóvem,e também um GRANDE LOUVOR a este SRºAGENTE POLICIAL que se portou como um ser HUMANO,com respeito e civismo ,e deixar um RECADO a todas as autoridades deste País,que ponham os olhos neste vosso colega,não se es****m de que o povo são a vóssa Familia, e é o povo que tem que defender e não atacar, porque é o povo que vos paga os salários, e não os ald****es dos politicos,esses só vos tiram a samarra e até avida ,enviandovos para afrente de batalha,QUE VENHAM ELES,na linha da frenteque mostrem a valentia que têm,sem armas e sem metrelhadoras e sem gáz lacrimogenio,e tragam os capitalistas com eles aqueles a quem estão a encher os bolsos,tinha muito mais para diser mas agora fico por aqui voltarei prometo!!!
23 set, 2012 14:19
avatar
São todos Ladões,só tentam enganar o povo,mas o povo já acordou,correr com esta cambada de corjas,pulhas mentirosos ladões
26 set, 2012 00:27
avatar

 --- AFINAL,  até os ditos Senadores Importantes do Conselho de ESTADO,  também  têm "MEDO"  de citar, criticar, condenar e mandar ou ACONSELHAR  a " CORTAR "  nas MORDOMIAS, nas tais RENDAS aos Grandes Empresários Construtores, Bancos e outras Empresas,  e sobretudo,  CORTAR, ou mesmo  CANCELAR  totas  as ILEGALIDADES  E ABUSOS "Leoninos"  nos tais  CONTRATOS  COM  AS  """  P P P """  de  LaDRÕES  e de  PANASCAS"  da PORCA  que os PARIU" e  assim  são  CONSELHEIROS de QUÊ :::????   DOS SEUS  TACHOS,  VICIOS,  ROUBOS dos AMIGOS  e das VIGARICES e falta de HONESTIDADE  que os ALIMENTA  ???

 

   ---   Como  PODE  assim  o  GOVERNO  poder  CORTAR  E  POUPAR,  com tantos VIGARISTAS ??   --  P O R R A   É    DEMAIS   e não dá  para perceber !!!

 

 

22 set, 2012 20:43
avatar

Isto e tudo farinha do mesmo saco.

Nao tirem  as migalhas ao povo;Pois o pao ja o roubaram antes.

18 set, 2012 17:31
avatar

Gosto. Espero que se os nossos (i)responsáveis políticos nos obrigarem a mais manisfestações de desagrado, cenas como esta sejam muitas.

18 set, 2012 22:20
avatar

simplesmente belo...espantoso...parabens aos dois...parabens ao fotografo..se os dois são/estão desimpedidos, porque não voltarem a encontrrar-se. devem faze-lo, acho que existe química nesse abraço, nesse olhar.

parabens aos dois mais uma vez, pelo gesto, pelo abraço, pela paz que transmitem...

manuel correia

19 set, 2012 13:15
avatar
Parabéns ao Sérgio! Parabéns à Adriana!  Nesta altura em que as posições de extremismo, se tornam cada vez mais evidentes, os dois deram uma lição de que todos mas todos estamos do mesmo lado!
19 set, 2012 14:13
avatar

LINDO;LINDO,mas porque será que o povo não é sempre com os Plicias como esta MENINA?

 

18 set, 2012 16:40
avatar
É aquilo que se chama um «instantâneo» no verdadeiro sentido da palavra. 
Ela é bela. Ele é belo. O fotógrafo aqui atrás pôs a beleza no mundo.
Ó malta da polícia, não batam no mensageiro. Ele pode dar sentido ao que vocês fazem.
16 ago, 2012 22:19
avatar
**** devias de enfrentar o touro era na lezíria,só tu e ele,tavas fudido da vida,nunca mais acabam com esta ****,é mesmo para gente frustrada....
28 set, 2012 01:15
avatar

  POIS É.

O que disseram e ACONSELHARAM, para INVESTIMENTOS, e para  PAGAMENTOS  da CRISE, Suas Excelências  os Senhores  CONSELHEIROS  DE  ESTADO ???

 - Foram só Jantar, um Banquete, mais um, à nossa ****sta ??

 - Que soluções afinal, (apesar de confidenciais),  e que SACRIFICIOS se decidiram CORTAR A ELES próprios, nos seus elevados Rendimentos, Pensões,  Duplos Empregos ou Triplos, bem pagos, etc.!!??

  Foram afinal, concerteza RECLAMAR ainda, para lhes reduzirem os IMPOSTOS e não  lhes TAXAREM  os Juros das Contas, dos Off-Shores,  dos IMI's, ...  ou deram  Soluções para INVESTIR ?

 

19 set, 2012 10:24
avatar
Que lindo! Isto é sinal de que até onde o mal persiste, o bem prevalece e este bem é o amor...
7 out, 2012 05:24
avatar

ignorantes esses politicos , só  estão a penssar no seu vencimento  ao fim do mes, na sua vida e bem estar . gostaria de arranjar solução para  eleminar voces  todos , mas que vale meu comentário  ..............lol ..........pois voces no geral não  valem mesmo nada , se fossem sinceros  o pais estava  muito bem económicamente , em poucas palavras disse  o mal  do pais  não são as dividas , mas quem as faz    os  --- politicos ---que não sabem governar   lol,,,,,,,,,,,

 

6 out, 2012 14:22
avatar
nota-se porque tiraram o feriado 5 de Outubro. Quem esta  a estiar  a bandeira de todos os
Portugueses é que meteu o País de rasto.
18 set, 2012 22:36
avatar
A ordem era de não carregar,se fosse de carregar nem a boniteza dela lhe valia.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos informação

fotojornalismo