• Lusa
Atualizado: 22/09/2012 | de FCH/UCP - Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes
Manifestação no Palácio de Belém

Manifestação no Palácio de Belém



Manifestação no Palácio de Belém - 1 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
Seguinte
Anterioe
Anterioe
  • Manifestação no Palácio de Belém - 1 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • RTP em Luta - 2 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • Contra o Desemprego - 3 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • Palavras de Ordem - 4 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • PSP Presente - 5 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • Um Protesto Pacífico - 6 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
  • Detenções - 7 (© © António Cotrim Lusa)
  • Resistentes - 8 (© © Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes)
Seguinte
© Ana Machado, João Tavares, Miguel FontesMostrar galeria
Anterioe1 de 10Seguinte
Partilhar galeria

No dia 21 de Setembro seguiu-se uma nova manifestação em Portugal. Assistimos à reincidência da manifestação “ Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas “, desta vez, a decorrer em frente ao Palácio de Belém. Portugal une-se diante do Presidente da República e do Conselho de Estado, para impor o fim da Troika e “(…) a demissão deste governo troikista”, como anunciado pelo grupo no © Facebook.

Os trabalhadores portuários compareceram em peso, contra as recentes alterações das suas condições de trabalho.

__________________________________ Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal. Este artigo foi produzido por: Ana Machado, João Tavares, Miguel Fontes

11Comentários
22 set, 2012 20:21
avatar

Povo quer ter as armas na mao para julgar os homens que destruiram o nosso pais.

 

23 set, 2012 18:11
avatar
Caros (as), está nas nossas capacidades organizativas sermos organizados, sim pujantemente é tão fácil e não interessa ser de esquerda ou de direita, porque quem ganha e não ganha o ordenado mínimo aceita a vontade se esta existir de sermos organizados. Sugestão: crie-se uma comissão instaladora associada que posteriormente terá como finalidade constituir um BANCO DO POVO. E o povo somos coletivos e que interessante também privados! Sim, sim se há apoio da comunidade para o desenvolvimento. Se o desenvolvimento está na vertente das capacidades que à posterior se transformam na mais valia dinheiro. VAMOS PORTUGUESES SER ORGANIZADOS COMO UM SíMBOLO NOSSO. E TU QUE ESTÁS RENITENTE E TENS GRANDES VALORES DE CAPITAL, OH NÃO ESTÁS CONFIANTE NOS SISTEMAS QUE NOS RODEIAM NO CAMPO GLOBAL, COLABORA NO DESENVOLVIMENTO PORTUGAL DE TODOS, E POR QUE NÃO VALORIZAR OS JUROS ACIMA DA MÉDIA QUE A BANCA TRADICIONAL PAGA.
Todos sorrimos uns pelo emprego, outros pelo desenvolvimento das capacidades, outros nesta entrega sentem-se felizes neste possível patriotismo. TUDO ISTO É POSSÍVEL!

2 out, 2012 22:12
avatar
Quem foi que começou a cortar nas despesas? Quem foi? E então esses saloios não diziam que o PEC 4 era muito penalizador para os Portugueses? E agora? Afinal em que PEC estamos? Relembrem-se que a dívida começou a aumentar demasiado a partir do momento em que os saloios que estão agora no des-governo disseram que não formavam governo com o melhor 1.º Ministro de todos os tempos em Portugal foi com a intenção de fazer cair o governo e irem eles p'rá mama. E vocês, burros todos os dias, ainda foram votar neles. Mas será que ainda não conhecem essas pulhas? Quem votou neles têm o que merecem.
Eu só lamento é "comer" por tabela. Por vossa c(u)lpa também não tenho trabalho nem dinheiro. Levam-me tudo estes saloios.

2 out, 2012 22:02
avatar
Manifestações, sim. Muitas. Greves? não. Fazem muito mal ao nosso país e aos portugueses.
5 out, 2012 10:23
avatar
Meus Amigos. Poderei ter muita razão, mas uma coisa é certa. O povo precisa de se mobilizar em força para derrobar este desgoverno ou qualquer outro que o venha a susbtituir e que pratique as mesmas politicas.
5 out, 2012 10:17
avatar
Não estou de acordo com o ( Rich is) , o povo não precisa de Armas. O que o Povo precisa é de se manifestar nas ruas o tempo que for necessário para derrobar este Governo Fantoche.
23 set, 2012 12:53
avatar

Neste Pais, não à duvida que os Médias têm muita força... Aqui o exemplo dos principais organizadores da destabilização que se está a tentar implementar... No fundo ao tentarem tocar nos taxos adquiridos conseguem mobilizar multidões... Mas onde está a defesa da maioria do Povo do qual se dizem representantes e que são todos aqueles que auferem abaixo do ordenado mínimo nacional e que o Governo tem tentado protejer...

 

22 set, 2012 20:28
avatar
O Sr: Mario; Que se a****nha pois e o maior pulha e principal ****lpado de toda esta miseria,assinou os tratados que nos condenaram a miseria.
5 out, 2012 13:54
avatar
De que servirá manifestarem-se frente ao palácio de belém, se quem tem o poder é o parlamento! O Presidente pode vetar 3 vezes, mas depois o parlamento é que tem o poder! No nosso país e com esta constituição o presidente não passa de um palhaço, pois tem os seus poderes limitados. A única força que tem é a bomba atómica que o Jorje Sampaio lançou ao Santana Lopes, mas isso geralmente só leva a crises políticas!
13 out, 2012 23:55
avatar
este governo so tem uma saida rua homem dos contribuintes nem aparece teve na madeira  rua com eles povo manda assim outro 25 abril
23 set, 2012 12:44
avatar

Viva o Povo! Qual Povo!!! Viva a Anarquia!!!

 

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos informação

fotojornalismo