09/12/2012 | de Maureen O'Hare / Joana Cabral / MSN
As melhores cidades do mundo

Quais as 10 cidades com mais qualidade de vida?



© Getty Images (© © Getty Images)
Seguinte
Anterioe
Anterioe
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
  • © Getty Images (© © Getty Images)
Seguinte
© Getty ImagesMostrar galeria
Anterioe1 de 12Seguinte
Partilhar galeria

Um novo estudo da empresa de consultadoria nova-iorquina Mercer revelou as cidades do mundo com melhor qualidade de vida, baseando-se em fatores como cuidados de saúde, educação, política, economia e cultura. Que cidades fazem parte da lista das dez melhores? 

24Comentários
10 dez, 2012 23:02
avatar
Luanda é a cidade em que todo querem aparecer, a cidade do lixo, da poeira, das aguas paradas, da corrupção e também é a cidade em que até o guarda quer mandar.
 vives mesmo sabendo que ja não tens futuro. é porca, cheia de doenças, poluição em tudo quanto é canto, mas mesmo assim LUANDA ****IA!!!
1 jan, 2013 16:25
avatar

É bom viver na Suiça. Um País, bem organizado, bem estruturado, civilizado, Educado. Um Pais Neutral. Um País onde se pode viver.Falo porque conheço. Gostaria, que o meu País, lindo como é, tivesse a mesma estrutura politica, economica e social, como este. Se, assim fosse, pela certa, não estariamos no "SUFOCO"em que estamos. Para isso, assinem a Petição, "DEMOCRACIA DIRECTA". tEMOS QUE MUDAR AS NOSSAS POLITICAS. SOCIAL DEMOCRACIA NÃO. INFELIZMENTE, O NOSSO PAÍS, SÓ SERVE OS RICOS, OS POBRE, CADA VEZ POBRES E AGORA Á BEIRA DO ABISMO. ONDE IREMOS CHEGAR, COM ESTAS POLITICAS.NÃO PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ****JO CARGO, REPRESENTA, MAIS UMA DESPESA PARA O PAÍS. NÃO TEM QUALQUER UTILIDADE, A NÃO SER MAIS DESPESAS AOS COFRES DO PAÍS. POR FAVOR, TENTEMOS MUDAR O NOSSO PAÍS PARA MELHOR. A SITUAÇÃO ONDE NOS ENCONTRAMOS, POR POLITICAS INTERESSADAS E INTERESSEIRAS, LEVOU-NOS Á SITUAÇÃO ONDE NOS ENCONTRAMOS. UNS ENCHERAM-SE, OUTROS ESTÃO DE MÃOS VAZIAS E CADA VEZ MAIS VAZIAS. ISTO TEM QUE MUDAR.

   

11 dez, 2012 20:52
avatar

Redator escreveu muito bem, Vancouver é realmente uma cidade americana porque pertence ao Canada e este Pais esta no norte da america. Portanto é uma cidade americana e punto basta.

  

27 dez, 2012 12:39
avatar
Andam todos enganados! A melhor cidade do mundo é a cidade do Porto. Não troco esta a alguma outra: tem mar, tem rio, tem um povo maravilhoso (execeto o RR das francesinhas do Porto porque este estraga tudo na Boavista com a poluição porque é um fanático de pópós) e porque está longe de Lisboa e próxima da também melhor região do mundo: O Norte de Portugal !
20 dez, 2012 15:20
avatar

Para mim New York é a cidade mais bela de todo o mundo. Mas pra se ter uma vida lá tem de se ter muito dinheiro!

Mas eu nunca terei..... :(

27 dez, 2012 20:27
avatar
Zurique tem trabalho, segurança, diversão, higiene, organização geral excelente, merce mesmo estar nas melhores.
27 dez, 2012 12:12
avatar
Parabéns pela escolha das 10 melhores cidades do mundo. Estão bem selecionadas, merecidades! Abraços.
avatar
pelo comment parvo da alexandra costa, tenho a dizer sem dúvida qualquer que se trata de uma jovem licenciada portuguesa looool América vai do sul do Chile até ao ponto mais a norte do Alaska oh santa ignorância
29 dez, 2012 22:40
avatar
Só para esclarecer um pouco uma comentadora. Todos sabemos que Lisboa é, além de uma cidade portuguesa, ela é também europeia. E isto serve para todas as cidades de paises do continente europeu. A cidade de Vancouver situa-se de facto na América, mas não nos Estados Unidos.Mesmo sendo dos Estados Unidos, Nova Iorque, também é uma cidade da América assim como todas as cidades de países do continente americano. Não confundir este país com o continente americano!!!!!!! Às vezes a américa não é a américa e isso cria confusão!!!
28 dez, 2012 14:18
avatar
Zurique é LONGE dos lagos e montanhas?!!!Quem raio é que escreveu este comentário???
16 fev, 2013 18:56
avatar

Pode-se chamar cidade da América do Norte.

avatar
A melhor cidade do mundo em termos de qualidade de vida, pureza do ar que resspiramos, água limpa e putável, universidades, escolas e colégios, iintegração entre politicos, autoridades estaduais, municipais e federais é a cidade, onde a cadeia tem o nome de "Concordia" muito embora, ninguém concorda em estar lá. A lagoa que é um lugar muito bonito tem o nome de "lagoa Feia" A cidade onde quase não existem prédios, tem cara de feia...entretanto tem o nome de "FORMOSA"... Esta é a melhor cidade do mundo, situada a 150 kms de Brasilia, no Estado de Goiás, no Continente chamado BRASIL... Caso não concorde, VAI LÁ CONFIRMAR MINHAS DECLARAÇÔES
31 dez, 2012 16:02
avatar
Bem selecionadas, porque são bonitas. Mas Veneza, Nápoles, Lisboa, Freiburg, NY, New Orleans, São Petesburgo, etc., etc. também poderiam figurar na lista. Escolha difícil, é certo. Parabéns às codades contempladas.
10 dez, 2012 22:04
avatar

Que erro grave. Chamar Vancouver de cidade americana, quando na verdade é canadiana. Mais atenção, por favor.

Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

últimos vídeos informação

evento nacional